A Motorola deve anunciar um novo dobrável da linha Razr, dessa vez com tela consideravelmente maior na parte externa. A novidade apareceu em forma de postagens da Lenovo na rede social Weibo, deixando claro que o novo celular terá display secundário maior do que o presente no Galaxy Z Flip 4.
Leia mais:
O que você precisa saber:
O Razr foi o primeiro celular com tela dobrável em molde que fica menor, quando você considera apenas as grandes marcas. Mesmo com o pioneirismo, a Motorola não conseguiu o mesmo sucesso da Samsung com sua versão de display flexível, chamado por lá de Galaxy Z Flip.
Rumores sobre um novo Razr vêm circulando pela internet nos últimos meses e a Lenovo, empresa dona da Motorola, resolveu publicar um chamado para este lançamento. A imagem da rede social Weibo mostra um quadrado com as bordas iluminadas e, segundo o Google tradutor, algo como: “definição: menor forma quando dobrado”.
Motorola Razr precisa de mais para ser sucesso
A silhueta da publicação segue exatamente o mesmo desenho do rumor de fevereiro, levantado pelo já conhecido Evan Blass. Na imagem do boato, o suposto Motorola Razr 2023 aparece com quase toda a parte frontal externa sendo ocupada por tela, deixando espaço reservado apenas para as câmeras, o flash LED e a dobradiça.
Chen Jin, executivo da Lenovo, também publicou no Weibo uma dica do que está por vir. Neste caso temos um vídeo, basicamente dando movimento para a iluminação externa que aparece na foto da mesma rede social.
Se confirmado, o Motorola Razr 2023 entregará tela externa muito maior do que a presente em seu principal concorrente: o Galaxy Z Flip 4. Este é um ponto importante, mas não o principal para o dobravel fazer sucesso que ainda não fez.
Em ambas as marcas, temos problemas quando o assunto é autonomia de bateria e no Razr o desempenho, junto da qualidade das câmeras, não surpreendem como faz o Samsung Galaxy Z Flip 4.
Via: AndroidCentral.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários