O Cuiabá esteve perto de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mas deixou escapar. Na noite deste sábado, na Arena Pantanal, o Dourado recebeu o Red Bull Bragantino, saiu na frente, mas bobeou no fim e levou o empate: 1 a 1.
Com o resultado, a equipe mato-grossense soma seu primeiro ponto e figura no 13º posto. Do outro lado, o Massa Bruta vai a quatro e assume momentaneamente a vice-liderança da competição.
O Cuiabá começou em cima e abriu o placar logo nos primeiros minutos com Deyverson, mas o impedimento foi marcado na jogada. Pouco depois, o Dourado assustou com Marllon, que subiu bem e testou por cima, com perigo.
Sentindo o bom momento, a equipe mato-grossense aumentou o volume e seguiu construindo boas oportunidades. Emerson Ramon também este perto de abrir o placar, mas a finalização saiu à esquerda da meta defendida por Lucão.
Do outro lado, o Red Bull Bragantino demorou para encaixar seu jogo e só foi assustar aos 33 minutos. Com espaço pela direita, Aderlan finalizou de fora e parou em boa defesa de Walter. Helinho também tentou de fora na sequência, mas mandou para fora.
Na volta do intervalo, o Cuiabá impôs seu ritmo novamente e chegou a ter um pênalti marcado a seu favor, após o árbitro “flagrar” um possível toque no braço de Lucas Evangelista na área. Após a marcação, porém, o VAR entrou em ação e a penalidade foi anulada.
Sem tirar o pé do acelerador, o Dourado continuou pressionando e abriu o placar. Aos 21, após cobrança de falta da direita, Marllon desviou na primeira trave e encontrou Mateusinho, que fechou nas costas da marcação e testou para o fundo das redes.
O time da casa tentou controlar a vantagem, mas viu o Bragantino crescer nos minutos finais. Até que aos 39, após cochilada da defesa mato-grossense, Tiago Borbas mostrou oportunismo, invadiu a área e tocou na saída de Walter, decretando o empate na Arena Pantanal: 1 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários