A estreia de Cuca não saiu como planejado. Na noite deste domingo, o Corinthians foi ao Centro-Oeste enfrentar o Goiás pela segunda rodada do Brasileirão e sofreu a sua primeira derrota na competição: o Esmeraldino venceu de virada por 3 a 1 e ficou com os três pontos.
Agora ambos os times estão com três pontos na tabela de classificação. O Goiás, que havia estreado com derrota, vence a primeira com o apoio de sua torcida na Serrinha. O Corinthians, que venceu na primeira rodada, mas trocou o comando durante a semana, conhece a primeira derrota.
O primeiro tempo foi bem movimentado e pode ser dividido em duas partes, com os times conseguindo transformar seu momento de superioridade em gol. O Corinthians começou melhor e saiu na frente logo aos 15 minutos: em jogada trabalhada pela esquerda, Roger Guedes recebeu de Fausto Vera e finalizou com força para fazer 1 a 0.
O tempo foi passando e o Goiás foi equilibrando a partida, até que o empate aconteceu. Antes o Corinthians até teve pequenas chances de ampliar, mas aos 30 minutos ficou tudo igual: Maguinho acertou cruzamento na medida para Matheus Peixoto marcar de cabeça e fazer 1 a 1.
Já no segundo tempo o Timão foi neutralizado e pouco assustou os mandantes. O Goiás também não criava tantas oportunidades, mas hora ou outra incomodava Cássio de alguma maneira. Quando a reta final da partida se aproximava, saiu o gol goiano: também de cabeça, o zagueiro Lucas Halter finalizou sem dar chances ao goleiro do time paulista.
A festa foi muito grande na Serrinha para comemorar o segundo gol do Goiás, mas ainda mais 10 minutos a serem jogados. Mesmo em desvantagem, o Corinthians esboçou pouco poder de reação e nem os longos acréscimos aproximaram o Timão do empate. Para piorar, Apodi marcou um belo gol em jogada individual para dar números finais ao duelo.
Fonte: Ogol
Comentários