Não começou nada fácil a vida de Cuca como treinador de Corinthians. Criticado desde a sua contratação por parte da torcida e alvo de um protesto da equipe feminina por ser condenado por estupro, o técnico negou as informações de que teria sugerido ao presidente do Timão a sua saída.
Mais cedo, nesta segunda-feira, o ex-jogador Vampeta, hoje comentarista da Rádio Jovem Pan, e a repórter Joanna de Assis, no Redação sportv, Cuca teria sugerido ao presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, desfazer o contrato assinado na última quinta.
Em resposta sucinta ao ge, Cuca negou a informação. “Não é verdade isso. Vou me preparar para quarta”, disse, em referência ao duelo contra o Remo pela pela terceira fase da Copa do Brasil.
Em meio a polêmica, Cuca irá comandar o Corinthians que precisa de uma grande reação, já que perdeu na ida por 3 a 1 para o Remo. O Timão precisará vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar às oitavas. Caso ganhe por dois gols de vantagem, a classificação será decidida nos pênaltis.
Fonte: Ogol
Comentários