O Ceará agiu rápido no mercado e horas depois de demitir o paraguaio Gustavo Morínigo, anunciou Eduardo Barroca como novo treinador até o final de 2023. Ele também assume o clube nas vésperas da final da Copa do Nordeste, em que o Vozão venceu o Sport na ida.
“É um sentimento de muito orgulho ter a possibilidade de ser treinador de um gigante do futebol brasileiro, principalmente pela torcida que tem e pela representatividade. Eu vou ter um compromisso muito grande de dedicação plena para que o Ceará conquiste seus objetivos nessa temporada”, disse o novo treinador alvinegro.
Eduardo Barroca tem 41 anos e vem de um acesso para a primeira divisão no ano passado, quando assumiu o Bahia na reta final da Série B. Agora tenta cumprir o mesmo objetivo pelo Vozão.
Além de Barroca, chegam ao clube os auxiliares técnicos Bruno Lazaroni e Felipe Lucena. Os três chegam à capital cearense na manhã de terça-feira, 25, e fazem seu primeiro treino com o elenco alvinegro no período da tarde, no CT de Porangabuçu. A estreia deve acontecer no próximo domingo contra o ABC.
Fonte: Ogol
Comentários