Com uma relação de longa data com o Brasil — que resultou em um filme dedicado ao país — o próximo Velozes e Furiosos terá cenas gravadas aqui, e com uma grande surpresa no elenco. A cantora brasileira Ludmilla anunciou que terá uma música na trilha sonora e fará uma participação no próximo filme da franquia, com previsão de lançamento para maio.

No ano passado, Ludmilla foi indicada ao Grammy Latino, na qual venceu na categoria ”Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Dessa vez, ela fará parte de uma das maiores franquias do cinema mundial. “A Vilã agora é atriz de Hollywood! Além da trilha, também fiz uma participação no Velozes e Furiosos 10, a partir de 18 de maio em todos os cinemas. Vejo vocês lá!”, publicou a artista, com Vilã se referindo ao nome do seu álbum mais recente. Confira:

Fast X: tudo o que sabemos até aqui

O último filme da franquia reunirá grandes nomes como Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Scott Eastwood, Helen Mirren e Charlize Theron contracenando com Vin Diesel e Michelle Rodriguez.

As primeiras informações sobre a presença do Brasil no filme foram de imagens gravadas por drones e helicópteros no país, mas sem a presença do elenco. Agora, com a confirmação da carioca no filme, estima-se que mais vestígios brasileiros estejam presentes na despedida da saga.

Marcando o fim da estrada para os pilotos mais famosos do cinema, Velozes e Furiosos 10 está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!