Sonho de John Textor para o Botafogo, James Rodríguez não aceitou a primeira tentativa do Alvinegro de contratar o meia. O colombiano, que está sem clube, recusou a investida por entender que o valor oferecido como salário fixo estaria abaixo do desejado. Segundo o Globo Esporte, o mandatário do clube carioca deverá fazer outra oferta.
Na proposta inicial, o Botafogo ofereceu um contrato com salário definitivo pelo jogador, mais bônus por variáveis dentro da temporada. O valor adicional estaria ligado ao desempenho individual de James, como participações em gols e partidas disputadas. Após a primeira recusa, John Textor comunicou ao intermediário das negociações, que fará uma segunda proposta com novos termos financeiros.
James Rodríguez, de 31 anos, rescindiu seu contrato há duas semanas com o Olympiacos. O meia não chegou a completar uma temporada pelo clube grego, atuando por 23 jogos, marcando cinco gols e contribuindo com seis assistências. Antes de retornar ao futebol europeu, o jogador colombiano esteve por duas temporadas no Catar, vestindo a camisa do Al-Rayyan.
Além do Alvinegro carioca, o colombiano recebeu pelo menos mais duas propostas. Um clube mexicano e outro da Arábia Saudita também tentam a contratação de James.
Fonte: Ogol




Comentários