Quinta-feira, Novembro 28, 2024
spot_img
InícioESPORTESPedro faz quatro, Flamengo atropela Maringá e segue vivo na Copa do...

Pedro faz quatro, Flamengo atropela Maringá e segue vivo na Copa do Brasil

spot_img

Ignorando a vantagem construída pelo Maringá, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Flamengo foi soberano e não tomou conhecimento dos paranaenses no Maracanã. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro impôs seu ritmo e, com imensa facilidade, aplicou uma sonora goleada: 8 a 2.

Com o resultado, o time de Sampaoli vira o placar agregado para 8 a 4 e garante classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário do Fla na competição será definido através de sorteio.

O Flamengo sequer deu tempo para o Maringá pensar em administrar a vantagem no Maracanã. Logo aos dois, após cobrança de escanteio pela esquerda, Thiago Maia aproveitou sobra na segunda trave e fuzilou para o fundo das redes.

Soberano, o Rubro-Negro não diminuiu o ritmo e tratou de igualar o placar agregado. Aos 19, Pedro aproveitou mais um escanteio pelo lado canhoto, se antecipou na primeira trave e desviou de cabeça: 2 a 0.

Embalado por seu torcedor, o time comandado por Jorge Sampaoli aproveitou a apatia paranaense e logo marcou o terceiro. Aos 27, Gerson fez boa jogada individual pela direita e foi derrubado na área. Pênalti. Na cobrança, Gabigol deslocou o goleiro e colocou o Rubro-Negro em vantagem na eliminatória.

O cenário era completamente favorável para os cariocas, mas o Dogão resolveu dar um susto. Aos 38, após cobrança fechada de escanteio pela direita, Fabrício Bruno se atrapalhou e mandou contra o próprio patrimônio. Gol contra!

A igualdade no agregado durou pouco. Nos acréscimos, Ayrton Lucas ganhou disputa de bola pela esquerda e deu ótimo passe para Gerson, que invadiu a área e soltou uma bomba, sem chances para Dheimison: 4 a 1.

Na volta do intervalo, o Flamengo não diminuiu a intensidade e seguiu “passando o carro” no Maringá. Aos 12, Everton Cebolinha arrancou pela esquerda, tabelou com Gabriel Barbosa, se livrou do goleiro e mandou para o gol vazio: 5 a 1.

Valente, o Dogão não entregou os pontos e descontou outra vez. Aos 20, após bola recuperada no campo de ataque, Serginho fez bem o pivô e arrumou para Bruno Lopes, que soltou uma bomba. A bola desviou no meio do caminho e encobriu Santos.

A resposta rubro-negra foi imediata. Em linda triangulação pela esquerda, Gabigol acionou Cebolinha, que, de primeira, deixou na boa para Gerson. O meio-campista recebeu no fundo, levantou a cabeça e cruzou na medida para Pedro, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Não perca as contas: 6 a 2.

A avalanche de gols não diminuiu a sede do Flamengo, que seguiu buscando o ataque. Tanto que aos 39, Gabigol recebeu pela direita, levantou a cabeça e lançou na medida para Vidal, que desviou para o meio e encontrou Pedro. O artilheiro da noite completou de cabeça e anotou um hat-trick. Mas ele queria mais que isso.

Três minutos depois, após mais uma rápida investida, Vidal aproveitou sobra na área, levantou a cabeça e rolou para Pedro (sempre ele). O camisa 9 bateu firme, estufou as redes e deu números finais ao massacre rubro-negro do Maracanã: 8 a 2.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img