Não se trata de um ‘Bazinga’, o universo The Big Bang Theory vai aumentar, conforme divulgou o Collider. Com o anúncio oficial sobre a nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, o Max (resultado da fusão entre HBO Max e Discovery Plus), o estúdio também comunicou que a sitcom nerd irá ganhar mais um spin-off produzido por Chuck Lorre, autor principal da série original.
The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria, em tradução) já possui Young Sheldon como produto derivado, também produzida por Lorre e em sua sexta temporada na CBS. A série mostra a infância de Sheldon Cooper (Jim Parsons), um dos personagens mais aclamados da sitcom e ganhador de quatro Emmys na categoria de melhor ator em uma série de comédia.
No ar de 2007 a 2019, e com um total de 12 temporadas, a série detém o recorde de comédia multicâmera mais longa da história da televisão, dando a Warner seus maiores números de audiência entre o público de 18 a 49 anos — um dos mais valorizados pela publicidade.
Além de Parsons, o elenco de Big Bang inclui Kaley Cuoco (Penny), Kunal Nayyar (Rajesh Koothrappali), Simon Helberg (Howard Wolowitz), Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski-Wolowitz) e Kevin Sussman (Stuart Bloom).
Chuck Lorre é um diretor e produtor conhecido por emplacar grandes séries de comédia. Além das mencionadas, o escritor também leva no curriculum Two and a Half Men (Dois Homens e Meio) — outro grande sucesso da Warner.
Detalhes sobre enredo, elenco ou previsão de lançamento do novo spin-off de The Big Bang Theory não foram divulgados. Nas redes sociais, nem todos os fãs da série nerd gostaram da ideia, apontando que a produção pode resultar em um esgotamento do conteúdo, ou ainda “matar” a essência da série original.
O reboot de Harry Potter, recentemente anunciado pelo estúdio, também causou o mesmo sentimento na internet.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários