Após diversas polêmicas no entorno do filme — como os casos envolvendo o ator principal, Ezra Miller, e a fusão entre a Warner e a Discovery —, o live-action de Flash finalmente chegará aos cinemas, com previsão de lançamento em junho.
Uma possível continuação do longa-metragem já é cogitada entre o diretor e os envolvidos no projeto. Contudo, o futuro do personagem parece ainda não ter sido decidido. Além disso, com James Gunn assumindo o DCU (Universo Estendido DC), muita coisa poderá mudar nos próximos dias em relação aos personagens do multiverso.
Não conversamos sobre isso. Acho que estamos todos esperando para ver como esse filme se sai. Claro, há empolgação em continuar a história, especialmente se o filme for bem-sucedido. Claro, há uma arquitetura na DC que está se formando e sendo criado. E a questão é: essa nova arquitetura absorverá essa história? O bom do multiverso é que isso é possível. O multiverso permite que todos esses mundos diferentes coexistam e interajam e, assim, esperançosamente, ainda não sabemos. Essa é a verdade.
Andy Muschietti, diretor do filme.
Segundo as declarações de Muschietti sobre uma possível sequência de Flash, tudo indica que, caso o filme apresente um desempenho ruim de bilheterias, poderá integrar ao grupo de dezenas de projetos descartados pela DC.
Novo trailer de The Flash
Um novo trailer sobre o filme foi revelado nesta terça-feira (25). Diversas cenas do passado e do presente de Barry Allen são apresentadas simultaneamente. Acompanhe!
The Flash chega aos cinemas mundiais no dia 15 de junho.
Com informações de Collider
Fonte: Olhar Digital
Comentários