É sempre difícil conter a euforia após uma goleada. Jorge Sampaoli deixou escapar toda a confiança no seu trabalho depois de vencer o Maringá por 8 a 2, nesta quarta-feira. O técnico argentino sonha em fazer do Flamengo um time “invencível”.
No momento, o Flamengo está longe de atingir o nível pretendido por Sampaoli. O clube rubro-negro perdeu todos os títulos disputados no primeiro semestre e optou por mudar o caminho no meio da temporada com a demissão de Vítor Pereira, com o argentino como substituto. Mas a atuação desta quarta-feira foi para revigorar os ânimos rubro-negros.
“Quero ficar em um time muito grande, aqui, para criar um time invencível. Levará tempo, mas esse é o meu sonho”, discursou Sampaoli.
Apesar da justificada euforia, Sampaoli não se deixou carregar por completo pelo resultado. Pelo contrário, o técnico lembrou que o adversário, atualmente na Série D, está em outro patamar em relação ao elenco milionário do Fla, um dos favoritos do Brasileirão.
“O que eu mais gostei é de estar no Maracanã e o time fazer oito gols. O Flamengo está disputando em outra categoria de competição. Nessa categoria, perdemos há pouco tempo por 2 a 0. O time precisa melhorar para permanecer nessa sintonia contra qualquer rival”, defendeu.
“Contra o Inter, nós perdemos o jogo nas áreas, na nossa e na do rival. Precisamos ser uma equipe sólida e contundente”, completou.
Fonte: Ogol
Comentários