O leilão de 50 mil itens de refugo dos Correios terá uma nova data. Segundo as informações divulgadas pela estatal, o evento mudou do dia 2 de maio para o dia 17 de maio, uma quarta-feira.
Vale lembrar que serão seis lotes leiloados, ou seja, os produtos não serão oferecidos individualmente. Os valores mínimos partem de quase R$ 2,5 mil e passam dos R$ 250 mil.
Entre os itens mais cobiçados estão celulares, notebooks e drones. Dois lotes são justamente de smartphones e acessórios; outros dois contém produtos de informática; já os restantes têm itens diversos (instrumentos musicais, equipamentos hospitalares e mais).
O que é um objeto de refugo?
Após diversas tentativas de entregas sem sucesso, a encomenda esquecida pode se tornar um objeto de refugo caso não seja retirada pelo destinatário ou remetente.

Como participar do leilão dos Correios
Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar, baste se cadastrar no Licitações-e. O leilão será 100% online e as propostas devem ser enviadas até o dia 17 de maio, às 8h.
Para participar, siga os passos abaixo:
- Primeiro, acesse o portal Licitações-e;
- No campo “Nº Licitação”, digite 994627;
- Clique em “Opções” e depois em “Listar documentos”;
- Os detalhes dos objetos do leilão serão exibidos na tela.
O edital do leilão dos Correios pode ser visto aqui. Para isso, como no exemplo abaixo, clique em “Outras pesquisas” na barra lateral e digite o número da licitação: 994627.

Quem estiver interessado também pode conferir os produtos pessoalmente antes do leilão no endereço rua Mergenthaler, 592, bloco 3, 3º Andar, Vila Leopoldina, São Paulo (capital). Vale destacar que é preciso agendar a visita das 8h às 11h ou 14h às 16h pelo telefone (11) 4313-8085.
Fonte: Olhar Digital
Comentários