A sexta-feira foi movimentada no São Paulo Futebol Clube. O Tricolor Paulista anunciou a renovação de contrato com o jovem Pablo Maia e pouco depois oficializou a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho.
A boa notícia do dia ficou por conta de Pablo Maia. O meio-campista, de apenas 21 anos, ampliou seu vínculo, que tinha duração até o fim deste ano, até o fim de dezembro de 2027.
Cria de Cotia, Maia é um dos bons nomes do meio campo tricolor na temporada. Promovido aos profissionais na temporada passada, o jogador já acumula 75 jogos com a camisa são-paulina, com três gols e um assistência.
🎥 Pablo Maia é do Tricolor até 2027!
Confira como foi a renovação do nosso #MadeinCotia: https://t.co/NTwMK3SwzF#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/np2stXJL5Q
Na contramão de Pablo Maia, Pedrinho, primeiro reforço contratado para atual temporada, teve contrato rescindido também nesta sexta-feira. A ação da diretoria são-paulina, entretanto, não tem relação com o desempenho do jogador nos gramados.
Com extracampo conturbado, o atacante está sendo acusado e agressão e ameaça pela ex-namorada. A denúncia foi divulgada no fim de fevereiro e, desde então, o atleta vinha apenas treinando, sem ser relacionado para os jogos.
Pedrinho, que pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, deixa o São Paulo com dez jogos disputados, sendo apenas dois como titular, e marcou um gol.
NOTA OFICIAL
O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o… pic.twitter.com/4r8Xv52V3U
Fonte: Ogol
Comentários