A Paris Filmes e a Lionsgate divulgaram na quinta-feira (27) o primeiro trailer oficial de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, spin-off da franquia. A produção derivada chega aos cinemas nacionais em 15 de novembro (o lançamento nos EUA é no dia 17).
Baseada no romance de Suzanne Collins de mesmo nome publicado em 2020, a história se passa mais de 60 anos antes dos eventos de Jogos Vorazes. O enredo tem foco no temido Presidente Snow ainda jovem.
O Presidente Snow foi vivido pelo veterano Donald Sutherland nos filmes originais, e sua versão jovem, Coriolanus Snow, será interpretada por Tom Blyth. Ao lado dele, a protagonista será Rachel Zegler, mais conhecida por seu papel em Amor, Sublime Amor.
Confira abaixo o trailer:
Anos antes de se tornar o tirânico Presidente de Panem, Coriolanus Snow, aos 18 anos, vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, uma garota tributo do empobrecido Distrito 12.
Sinopse.
Além dos protagonistas mencionados, o elenco conta ainda com ninguém menos que Viola Davis, que assumirá o papel da Dra. Volumnia Gaul, a vilã principal da história. Além dela, há ainda Hunter Schafer, da série Euphoria, e Peter Dinklage, mais conhecido por seu papel em Game of Thrones.
Francis Lawrence, responsável por três dos quatro filmes da franquia, retorna na direção de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, e a autora Collins servirá como uma das roteiristas.
O primeiro filme de Jogos Vorazes foi lançado em 2012. A história se passa em um futuro distópico, onde os Estados Unidos se chamam Panem e a cada ano um menino e uma menina de cada distrito do país precisam participar dos Jogos Vorazes, uma competição que serve como punição pelos levantes contra a Capital.
Com os Jogos televisionados, os jovens batalham até a morte, até que reste apenas um campeão. Os quatro filmes iniciais foram protagonizados por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários