O Internacional recebeu o Goiás neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0. Carlos de Pena marcou o gol da vitória Colorada.
O Inter chega aos sete pontos e assume a ocupa a terceira posição na tabela. O Goiás sofre a segunda derrota no campeonato, e segue com três pontos, em 15º.
A partida começou agitada no Beira-Rio, com os dois times produzindo no campo de ataque. Após o Goiás assustar em duas finalizações de fora da área, o Inter quase abriu o placar. Bustos recebeu grande passes, bateu cruzado e só não marcou por conta da grande defesa de Tadeu.
Aos 21, o Goiás chegou com perigo mais uma vez. Maguinho subiu mais que a defesa do Inter em cobrança de escanteio e desviou de cabeça. A bola foi para fora, mas assustou o goleiro John.
As equipes faziam um jogo disputado, mas diminuíram o ritmo na metade final do primeiro tempo. A chance de gol mais perigosa foi do Inter, em finalização de Johnny que saiu com desvio pela linha de fundo.
Inter e Goiás seguiram em busca do gol, mas seguiram com probleamas na criação de jogadas, e nenhum dos times balançou as redes. Fim de primeiro tempo, com empate sem gols no placar.
Após um ensaio de pressão do Goiás, o Inter foi para o ataque com Maurício e conseguiu um escanteio. A defesa do Goiás afastou na primeira vez, mas deixou o rebote com Carlos de Pena. O volante acertou um voleio espetacular e abriu o placar para o Colorado com um golaço.
Aos 15, a situação do Inter ficou mais confortável. Maguinho cometeu falta em Alan Patrick e levou cartão amarelo. Segundos depois, o zagueiro esmeraldino cometeu Pedro Henrique, levou o segundo amarelo e foi expulso do jogo.
Mesmo com um jogador a menos, o Goiás era perigoso quando chegava ao ataque.Com 33 minutos, Sander cruzou bola rasteira na área e Diego chegou livre para marcar. Antes dele bater, René desviou e afastou o perigo.
Após tomar um susto, o Colorado retomou o controle da partida. O time quase marcou o segundo em finalização de Alan Patrick, mas a bola raspou a trave e não entrou. A chance perdida quase custou caro. Em cobrança de falta do Goiás, Johnny desviou de cabeça e quase marcou contra. Fim de jogo, com vitória do Inter.
Fonte: Ogol
Comentários