Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_img
InícioESPORTESInter vira para cima da Lazio e abre caminho para título antecipado...

Inter vira para cima da Lazio e abre caminho para título antecipado do Napoli

spot_img

A Lazio teve a chance de tirar qualquer chance de título antecipado do Napoli nesta rodada, mas desperdiçou. Na manhã deste domingo, o time da capital italiana foi até Milão, chegou a abrir o placar, mas não suportou a pressão e levou a virada da Internazionale: 3 a 1.

Com o resultado, o time comandado por Maurizio Sarri estaciona nos 61 pontos e pode ver o Napoli (78), em caso de vitória contra Salernitana, carimbar o título com seis rodadas de antecedência. Do outro lado, os nerazzurri chegam a 57 e retornam ao G4 do Calcio.

A Internazionale começou pressionando em Milão. Com a marcação alta, o time de Simone Inzaghi pressionou a saída de bola da Lazio e acumulou chances para abrir o placar, a maioria com Çalhanoğlu.

Aos 25, inclusive, o meia turco chegou a abrir o placar, após receber cruzamento de Joaquín Correa na área, mas o VAR entrou em ação e flagrou posição de impedimento do ataque nerazzurri no início da jogada. Nada feito.

Em resposta, o time visitante foi letal e inaugurou o marcador. Aos 30, Acerbi bobeou na entrada da área e, na sequência, a bola chegou até Felipe Anderson, que armou para o chute e colocou no cantinho, sem chances para Onana.

Na volta do intervalo, como era de se esperar, a Lazio recuou suas linhas e adotou uma postura mais cautelosa, buscando administrar a vantagem. Do outro lado, Simone Inzaghi mandou seu time para o ataque e promoveu uma mudança que alterou o panorama da partida. 

Lautaro Martínez entrou no lugar de Joaquín Correa e assumiu o protagonismo do confronto. Aos 32, o centroavante argentino recebeu passe de Lukaku, após recuperação de Gosens, e, com frieza, tocou na saída de Provedel, empatando a partida.

Embalada, a Inter buscou a virada logo na sequência. Lukaku recebeu na entrada da área, clareou a jogada pela direita e cruzou na medida para Gosens, que finalizou firme e colocou os mandantes em vantagem. E não parou por aí. Já aos 45, Matías Vecino recuou mal e deu um presente para Lautaro, que se livrou do goleiro e deu números finais à partida: 3 a 1.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img