O Manchester United está cada vez mais perto de confirmar sua vaga na próxima Liga dos Campeões. Neste domingo, os Red Devils receberam o Aston Villa, em Old Trafford, e, com gol de Bruno Fernandes, venceram por 1 a 0.
Com o resultado, o time comandado por Erik ten Hag chega a 63 pontos e se mantém firme no G4 do Campeonato Inglês. Do outro lado, o Aston Villa permanece com 54 e figura na sexta colocação.
O Manchester United foi muito superior no início da partida. Com o domínio do meio campo, o time de Ten Hag criou espaços e esteve perto de abrir o placar nos primeiros minutos. Aos 12, Rashford flertou com as redes, mas Dibu Martínez salvou os Villans.
Com o passar do tempo, o Aston Villa conseguiu colocar a bola no chão e também colocou De Gea para trabalhar. Aos 22, após boa jogada trabalhada, Alex Moreno recebeu na área e parou no goleiro espanhol, que defendeu com o joelho.
Na sequência, o United voltou a pressionar e acertou o travessão com Casemiro. Até que aos 35, após rápido contra-ataque, Rashford bateu cruzado, Martínez defendeu, mas Bruno Fernandes apareceu para completar o rebote: 1 a 0.
Na volta do intervalo, o United fez valer a vantagem construída na primeira etapa e trabalhou pela manutenção do resultado. Do outro lado, o Aston Villa fez o que se esperava dele e partiu para cima, criando boas oportunidades para igualar o marcador.
Na melhor delas, aos 36, o brasileiro Douglas Luiz, ex-Vasco, teve duas chances para marcar, mas parou no heroísmo de Lindelof, que apareceu em cima da linha para afastar o perigo. Fim de papo e vitória do United no Teatro dos Sonhos.
Fonte: Ogol
Comentários