Durou apenas sete jogos a passagem de Mozart como treinador do Atlético Goianiense e a demissão foi anunciada na tarde desta segunda-feira, 1º. Curiosamente, o técnico deixa o clube invicto após três rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.
No anúncio da demissão, a diretoria do Atlético Goianiense justificou ter tomado a decisão por entender “que o time tem capacidade para render mais e pela necessidade de uma forma diferente de jogar”.
“Reconhecemos seu caráter elogiável e sua postura profissional. Mas algumas características de seu trabalho não se adequam aos protocolos do clube. O Atlético não tem tempo para esperar e infelizmente as variações do treinador não se adequaram às nossas características”, justificou o clube.
NOTA OFICIAL – MOZART
O Atlético Goianiense anuncia, neste segunda-feira (01), a saída do técnico Mozart. Tomamos esta decisão por entendermos que o time tem capacidade para render mais e pela necessidade de uma forma diferente de jogar. + pic.twitter.com/0t4JtorH3q
A demissão aconteceu após a atuação ruim no empate em 1 a 1 com o Tombense pela Série B. Mozart chegou ao Dragão no dia 11 de março e em sete partidas somou três vitórias, três empates e uma derrota. Pesou contra ele, a eliminação na Copa do Brasil para o Volta Redonda.
Fonte: Ogol
Comentários