CRB e Sampaio Corrêa se enfrentaram nesta terça-feira, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão, e empataram em 0 a 0. Os dois times criaram boas oportunidades para sair com a vitória, mas não aproveitaram.
As duas equipes seguem sem vencer no campeonato. O CRB soma seu primeiro ponto, mas segue em 18º, na zona do rebaixamento. O Sampaio chega aos dois pontos, e permanece em 16º.
O Sampaio Corrêa fez um início de jogo forte e teve duas ótimas oportunidades para abrir o placar. Aos quatro, Marcinho buscou o ângulo em cobrança de falta, mas parou em Diogo Silva. Minutos depois, Vitinho cruzou bola na medida e Ytalo completou de carrinho na área. A bola saiu sem direção e passou por cima do gol.
Em busca da sua primeira vitória na competição, o CBR foi ao ataque e quase marcou aos 22. Depois de uma boa troca de passes no ataque, Renato arriscou de fora da área e a bola tirou tinta da trave do goleiro Luiz Daniel.
Após os dois times alternarem bons momentos no ataque nos minutos iniciais, o jogo só voltou a esquentar no fim. Aos 38, Neto Paraíba recebeu ótimo passe na área e bateu na saída de Diogo Silva. Antes da bola entrar, Fábio Alemão salvou em cima da linha e evitou o gol do Sampaio.
O CRB respondeu na sequência. João Paulo ficou com o rebote da defesa na entrada da área e emendou para o gol de pé esquerdo. A bola raspou a trave mais uma vez e saiu pela linha de fundo.
No segundo tempo, foi o CRB que começou melhor e quase abriu o placar com apenas cinco minutos. Anselmo Ramon recebeu bom cruzamento dentro da área e desviou de cabeça. A bola passou perto, mas foi por cima do gol.
Aos 12 minutos, o time alagoano teve uma outra grande oportunidade. Após cobrança de escanteio, a bola bateu na mão de Marcos Ytalo e o árbitro deu pênalti para o CRB depois de revisar o lance no VAR. Na cobrança, Anselmo Ramon colocou muita força e acabou isolando a bola.
Depois de um início conturbado, o Sampaio Corrêa quase abriu o placar na sua primeira chegada no campo de ataque. Neto Paraíba aproveitou falha da defesa, entrou livre na área e bateu na saída de Diogo Silva. O chute saiu torto e foi para a fora.
Os times seguiram buscando o gol da vitória, mas não conseguiram criar chances reais de gol. Assim, o zero não saiu do placar e a partida terminou empatada.
Fonte: Ogol




Comentários