Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESEm jogo morno, Tolima e São Paulo empatam em zero a zero

Em jogo morno, Tolima e São Paulo empatam em zero a zero

spot_img

Na partida de abertura da terceira rodada do Grupo D na Copa Sul-Americana, Tolima, da Colômbia, e São Paulo empataram em 0 a 0 em jogo com poucas emoções e pouca criatividade de ambos os lados.

Jogando fora de casa o São Paulo chegou aos 7 pontos com o empate, seguindo como líder do grupo, somando quatro gols feitos e nenhum sofrido. Já o Tolima permaneceu na 2ª posição somando 4 pontos. Ainda fora de casa, na próxima rodada o tricolor visita o Puerto Cabello, lanterna do grupo, e o clube colombiano vai ao Monumental Victoria para enfrentar o Tigres.

O primeiro tempo entre Tolima e São Paulo no Estádio Manuel Murillo Toro deixou o torcedor bocejando do começo ao fim. Em partida arrastada, com pouco brilho ofensivo, as equipes terminaram a primeira parte sem finalizações de perigo.

O time comandado por Dorival Júnior apostava na versatilidade do trio de meio campistas Michel Araújo, Marcos Paulo e Alisson. Porém, afobados e pressionados pela defesa, os jogadores não conseguiram criar boas chances de finalização ou de passe para Luciano, já que Calleri está fora, se recuperando de uma dengue.

O Tolima foi pobre na criação e, por vezes, parecia abdicar do ataque para manter os toques de lado, já que a noite não inspirava boas condições de abrir o marcador diante da sua torcida.

A segunda parte surgiu com mudanças vindas do banco. Pelo lado do tricolor paulista Rodrigo Nestor, Wellington Rato e o jovem jogador Juan melhoraram o aspecto ofensivo do time, que chegou a levar perigo à meta do goleiro Christian Vargas.

O próprio Juan, joia de 21 anos, assim que entrou perdeu um gol cara a cara com o arqueiro, finalizando rasteiro e vendo a bola tocar em Vargas para desviar e colocá-la pela linha de fundo.

Pelo lado colombiano, enquanto o tempo passava ficava mais confortável para a equipe não ser derrotada. Jogando no contra-ataque, o Tolima finalizou apenas uma vez contra Rafael, uma bola sem perigo, e se dedicava ao máximo para evitar a chegada dos brasileiros. Partida sem emoções e zero a zero no placar.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img