Messi é punido pelo PSG por ‘viagem não autorizada’ à Arábia Saudita
Anuncie Aqui
A conturbada relação entre Lionel Messi e PSG sofreu com mais um emblemático episódio nesta terça-feira. Segundo informações do RMC Sport, o craque argentino foi suspenso por duas semanas de todas as atividades no Paris Saint-Germain. O motivo? Uma viagem não autorizada para a Arábia Saudita nesta última segunda-feira.
Embaixador do Turismo na Arábia, o camisa 30 comunicou sobre o deslocamento, recebeu uma resposta negativa de Galtier e diretores do clube e, ainda assim, embarcou para Riad, capital do país árabe.
Inicialmente, havia um acordo para dois dias de folga para o elenco parisiense em caso de vitória sobre o Lorient. O resultado, porém, foi de derrota e os diretores optaram por cancelar o descanso de segunda-feira, o que não foi obedecido por Messi.
Segundo jornalista Fabrizio Romano, a ausência do argentino irritou o técnico Christophe Galtier e incomodou parte do elenco, fatores que foram determinantes para decisão final do presidente Nasser al-Khelaïfi.
Em rota de colisão com o PSG e com o contrato terminando no próximo mês de junho, Messi só voltará de suspensão na 36ª rodada do Campeonato Francês, no duelo contra o Auxerre. Atualmente, a equipe parisiense soma 75 pontos e lidera a Ligue 1 com cinco pontos de vantagem para o vice-líder Olympique de Marseille.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários