Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESAmérica se segura e arranca empate contra o Millionarios na Colômbia

América se segura e arranca empate contra o Millionarios na Colômbia

spot_img

América Mineiro e Millionarios, da Colômbia, se enfrentaram pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, e empataram em 1 a 1. Leonardo Castro marcou para os colombianos e Felipe Azevedo empatou para o time brasileiro.

Com o resultado, o Millionarios chega aos sete pontos e se mantém invicto na liderança do grupo. O América vai aos quatro pontos e segue na vice-liderança.

O Millionarios sufucou o América nos primeiros minutos da partida. Com apenas três minutos, Nino Paraíba salvou bola em cima da linha após cobrança de escanteio. No lance seguinte, Cortés finalizou livre dentro da área e tirou tinta da trave de Matheus Cavichioli.

Aos 15, o Coelho não resistiu a pressão do time colombiano. Cortés avançou com muita liberdade pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro na área para David Silva. O meia não dominou a bola, mas o rebote caiu nos pés de Leonardo Castro, que dominou e bateu para estufar as redes: 1 a 0 Millionarios.

Após um início de jogo complicado, o América se estabilizou. O time mineiro se soltou e conseguiu um volume de jogo maior no campo de ataque, ainda sem criar grandes oportunidades para empatar a partida.

Essa oportunidade apareceu em uma jogada ensaiada nos acréscimos. Benítez cobrou escanteio no capricho, Felipe Azevedo se antecipou a marcação e completou com um lindo voleio. Golaço do América e tudo igual no placar.

O Millionarios também foi superior no início da segunda etapa e quase voltou a frente do placar. A defesa do América saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Cataño, que driblou a marcação e rolou para Leonardo Castro. Livre, o atacante acabou pegando mal na bola e mandou para fora.

Em um roteiro parecido com o do primeiro tempo, o América teve dificuldades de impor seu jogo. O time comandado por Vágner Mancini ficou acuado com as investidas dos colombianos e teve poucas oportunidades para trabalhar a bola e buscar o gol da virada.

A intensidade do jogo caiu em alguns momentos. Apesar de ter mais posse de bola, o Millionarios não levava perigo quando chegava ao ataque. Do outro lado, o América se defendia e buscava uma bola para surpreender no contra-ataque.

Nos minutos finais, o time colombiano aumentou a pressão em cima do América e quase chegou ao gol da vitória. Uribe completou cobrança de escanteio e Matheus Cavichioli voou para salvar o time mineiro e manter o empate no placar.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img