Com o sucesso de Guardiões da Galáxia Vol. 3, os fãs estão curiosos para saber se o filme da Marvel terá uma continuação. Em uma sessão de respostas no Twitter, James Gunn respondeu à questão.
Um internauta perguntou: “Então… GOTG (Guardians of The Galaxy) vol 4 no futuro?”. Em uma curta resposta, Gunn afirmou: “Não”.
No
— James Gunn (@JamesGunn) May 6, 2023
A resposta não significa que esse é o fim dos filmes dedicados ao grupo de super-heróis. Isso ainda pode acontecer no futuro, mas é muito improvável que Gunn tenha envolvimento com esse projeto.
Isso porque Gunn foi contratado como co-CEO da DC Studios. No estúdio concorrente, ele será responsável por coordenar os filmes, séries e animações. Atualmente o cineasta é responsável pela direção de Superman: Legacy previsto para julho de 2025.
Na mesma sessão de respostas no Twitter, um internauta perguntou se algum ator de Guardiões da Galaxia estará presente no novo filme de Superman, e Gunn respondeu, novamente em apenas uma palavra, que “sim”.
Yes.
— James Gunn (@JamesGunn) May 6, 2023
Cuidado com spoilers abaixo!
Até que seja anunciado um quarto filme ou um novo derivado de Guardiões das Galáxias, ainda veremos os personagens do grupo de super-heróis em outros títulos da Marvel.
Em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 3, vemos que o grupo estará sob uma nova formação com Rocket Raccon substituindo Peter Quill (Starlord), que decide se afastar para lidar com questões de seu passado.
Mesmo com algumas saídas e novos personagens integrando o grupo de super-heróis, a cena pós-crédito dá esperanças para um novo filme da franquia.
Na cena pós-créditos final, vemos Quill retornando à Terra e encontrando seu avô. No final dessa cena aparece a mensagem “O Starlord voltará”, indicando que o personagem terá um filme solo.
Outro personagem que podemos esperar ver novamente é o Groot. Em resposta a um tuíte de James Gunn, um internauta perguntou: “Receberemos mais episódios de Eu Sou Groot? E você ainda está envolvido?”, se referindo à série do Disney+.
O cineasta respondeu que “acha” que os fãs podem esperar mais episódios da série, mas ele não está mais envolvido no projeto.
I think you’re getting more, but I’m not involved.
— James Gunn (@JamesGunn) May 7, 2023
Fonte: Olhar Digital
Comentários