Com o sucesso de Guardiões da Galáxia Vol. 3, os fãs estão curiosos para saber se o filme da Marvel terá uma continuação. Em uma sessão de respostas no Twitter, James Gunn respondeu à questão.
Um internauta perguntou: “Então… GOTG (Guardians of The Galaxy) vol 4 no futuro?”. Em uma curta resposta, Gunn afirmou: “Não”.
A resposta não significa que esse é o fim dos filmes dedicados ao grupo de super-heróis. Isso ainda pode acontecer no futuro, mas é muito improvável que Gunn tenha envolvimento com esse projeto.
Isso porque Gunn foi contratado como co-CEO da DC Studios. No estúdio concorrente, ele será responsável por coordenar os filmes, séries e animações. Atualmente o cineasta é responsável pela direção de Superman: Legacy previsto para julho de 2025.
Na mesma sessão de respostas no Twitter, um internauta perguntou se algum ator de Guardiões da Galaxia estará presente no novo filme de Superman, e Gunn respondeu, novamente em apenas uma palavra, que “sim”.
Cuidado com spoilers abaixo!
Até que seja anunciado um quarto filme ou um novo derivado de Guardiões das Galáxias, ainda veremos os personagens do grupo de super-heróis em outros títulos da Marvel.
Em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 3, vemos que o grupo estará sob uma nova formação com Rocket Raccon substituindo Peter Quill (Starlord), que decide se afastar para lidar com questões de seu passado.
Mesmo com algumas saídas e novos personagens integrando o grupo de super-heróis, a cena pós-crédito dá esperanças para um novo filme da franquia.
Na cena pós-créditos final, vemos Quill retornando à Terra e encontrando seu avô. No final dessa cena aparece a mensagem “O Starlord voltará”, indicando que o personagem terá um filme solo.
Outro personagem que podemos esperar ver novamente é o Groot. Em resposta a um tuíte de James Gunn, um internauta perguntou: “Receberemos mais episódios de Eu Sou Groot? E você ainda está envolvido?”, se referindo à série do Disney+.
O cineasta respondeu que “acha” que os fãs podem esperar mais episódios da série, mas ele não está mais envolvido no projeto.
Fonte: Olhar Digital
Comentários