No Z4 da Série B, Juventude demite Pintado
Anuncie Aqui
A experiência de Pintado no Juventude não foi duradoura. O técnico foi demitido nesta segunda-feira sem completar dois meses no cargo.
Com Pintado, deixa o clube também o auxiliar técnico Fabinho Félix. A dupla não resistiu à derrota contra o Sampaio Corrêa, de virada, jogando com um atleta a mais em campo por praticamente todo o segundo tempo.
“O clube ressalta o inteiro comprometimento e seriedade dos dois profissionais, que carregam o mais absoluto respeito de todos dentro do estádio Alfredo Jaconi. Pintado, inclusive, seguirá como um dos mais marcantes treinadores da história recente alviverde, tendo comandado a equipe que garantiu o acesso do Juventude para a Série A em 2020/21”, lê-se no comunicado.
O início de campanha do Juventude na Série B não é animador. O clube tem apenas três pontos em cinco jogos e ocupa a 18ª posição na tabela.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários