Na manhã desse sábado (06), o homem que também cumpre pena restritiva de direitos foi flagrado sem sua tornozeleira eletrônica e policiais militares do 13º Batalhão constataram tabmém ser ele o autor do furto de uma bicicleta ocorrido no último dia 04.
A equipe policial patrulhava pela rua Debrair Elias de Freitas e abordaram o indivíduo que apresentava atitude suspeita. Foi verificado no sistema policial que ele deveria estar monitorado por uma tornozeleira eletrônica, sendo que não se encontrava com ela. Ao ser indagado sobre o aparelho eletrônico, ele alegou que o arrancou e jogou fora, não sabendo informar o local que o deixou. Os policiais perceberam que o homem possuía características semelhantes a de um autor que fora flagrado por câmeras de segurança quando furtava uma bicicleta na praça da república no dia 04 do corrente mês, e o abordado acabou confessou que seria ele o autor e indicou quem seria o receptador da bicicleta, porém este não foi localizado.
Diante da desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito e da confissão de autoria do crime de furto, os policiais conduziram o homem para a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Comentários