O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, elogiou a sua equipe após o empate em 1 a 1 com o Manchester City, pela ida da semifinal da Champions League. Além disso, ainda mostrou confiança para o duelo de volta, que será disputado na Inglaterra, longe dos domínios merengues.
“A sensação é boa. Competimos, lutamos, nos preparamos bem para o jogo. O resultado não nos premia, mas é uma eliminatória que vai estar igualada até o último minuto. Jogaremos fora de casa, não teremos a nossa torcida, mas a teremos em nossos corações”, disse o técnico
O duelo foi bastante equilibrado, com cada equipe dominando uma etapa, mas curiosamente marcando seus gols nos piores momentos. Na entrevista coletiva, Ancelotti ainda cutucou a arbitragem.
“A jogada anterior foi um escanteio que não foi marcado. O árbitro não estava muito atento. Ele me deu um cartão (amarelo), e eu o disse que os cartões são para serem dados a quem está no campo”, comentou o treinador.
Quem concordou com o comandante foi o veterano meia Luka Modric, que tembém fez críticas à arbitragem. “O resultado está aberto, 1 a 1. Acredito que fizemos um bom jogo. Eles não criaram muito. Acho que deveria ter sido marcado escanteio no lance do gol, outras faltas também. Nós tivemos mais oportunidades, eles com a bola não fizeram muito. Uma pena o gol que tomamos.”
Fonte: Ogol
Comentários