Um primeiro tempo em que um Manchester City dominou o Real Madrid, mas sofreu um golaço na primeira finalização merengue, já aos 36. Na segunda etapa, o empate veio dos pés de De Bruyne. Com o jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões acontecendo na Espanha, o técnico Pep Guardiola comemorou a igualdade e disse estar tudo em aberto para a volta na Inglaterra.
“Acho que agora conseguimos levar um bom resultado da eliminatória para Manchester. Vamos ver o que podemos fazer, como podemos ser mais efetivos contra eles”, falou, em entrevista à jornalistas na zona mista.
O treinador espanhol opinou sobre o confronto da tarde desta terça-feira, 9, e voltou a apontar que a definição ficará para a volta, em Manchester, na próxima quarta, 17. “Eles fizeram um gol quando estávamos jogando melhor, e foi um gol fantástico. Conseguimos igualar o marcador em outro momento da partida. A eliminatória será decidida em Manchester”, declarou Guardiola.
Tratando sobre sair atrás no placar, mesmo jogando melhor, Pep Guardiola disse que isso é algo natural. “É futebol, isso não existe. São partidas muito iguais. Ano passado aconteceu o que aconteceu, agora é nos recuperamos e partimos de outra maneira para a segunda partida”, afirmou.
Mais uma vez, como tem acontecido no Campeonato Inglês, Guardiola não fez nenhuma das cinco alterações que tem direito. O treinador foi questionado sobre isso. Bom, eu pensei que a gente estava bem. Bernardo Silva e Grealish são dois jogadores que dão continuidade ao jogo, mantém a posse de bola e precisávamos tomar cuidado com os contra-ataques de Rodrygo e Vinicius Jr. (…) Também pensava em fazer alguma mudança, mas acabei não fazendo”, finalizou.
Fonte: Ogol
Comentários