Na noite dessa segunda-feira (8), a Polícia Civil prendeu em Dourados o principal suspeito de ser autor de quatro disparos de arma de fogo que atingiram Geovani Costa de Souza, de 27 anos, no sábado passado (6), em Fátima do Sul.
O motivo da desavença entre os dois indivíduos seria uma suposta dívida relacionada ao tráfico de drogas, segundo informações repassadas ao Dourados News pelo delegado Bruno Carlos, do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul.
A vítima estava jogando futebol na rua Antônio Belmiro dos Santos, no bairro Katira, quando foi atingida pelos tiros.
Geovane foi resgatado, levado para hospital local e depois transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde segue em estado de saúde considerado gravíssimo.
A Polícia Civil de Fátima do Sul diligenciou e empreendeu investigações ininterruptas para tentar identificar o autor.
Com o cerco se fechando, acusado acabou sendo obrigado a se apresentar na 1º Distrito Policial de Dourados, já que estava escondido em bairro da cidade.
A polícia já havia representado junto ao poder judiciário mandado de prisão preventiva de desfavor do suspeito.
Ele acabou detido e levado para delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde o caso foi registrado.
O nome do acusado não foi divulgado pela Polícia Civil – (Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Os levantamentos da perícia e das diligências investigativas revelam que Geovani estava jogando futebol com algumas crianças na rua quando apenas o suspeito, em uma bicicleta, se aproximou dele iniciando a discussão entre os dois.
As informações atualizadas confrontam os levantamentos iniciais que indicavam a participação de mais uma pessoa no crime.
Assim, sozinho, o ciclista efetuou os disparos, acertando quatro deles em Geovani
O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado e o jovem foi levado ao Hospital do Sias (Hospital da Sociedade Integrada de Assistência Social), em Fátima do Sul.
Devido à gravidade dos ferimentos, Geovani precisou ser transferido para unidade hospitalar de Dourados, onde permanece internado.
Fonte: Dourados News
Comentários