O futebol brasileiro enfrenta o que pode ser o pior escândalo de sua história. Depois de Eduardo Bauermann ter sido afastado do Santos por indícios de envolvimento em esquema de apostas, o Fluminense anunciou o afastamento preventivo de Vitor Mendes pelo mesmo motivo.
Zagueiro, Vitor Mendes foi citado nas investigações em trocas de mensagens que indicam acordos financeiros ilegais para ser punido com cartão amarelo. O jogador defendia na época o Juventude, por empréstimo do Atlético Mineiro. O jogo em investigação foi contra o Fortaleza, pela 27ª rodada do Brasileirão. Vitor recebeu o amarelo a quatro minutos do fim.
“O Fluminense FC informa que o atleta Vitor Mendes está afastado preventivamente das atividades do clube”, lê-se em comunicado emitido na noite desta terça-feira pelo Fluminense.
Vitor Mendes ainda não é acusado formalmente pela justiça. As investigações. no entanto, já envolvem outros nomes de peso e até da elite, como o zagueiro tricolor e Eduardo Bauermann, do Santos. Igor Cariús (Sport), Fernando Neto (São Bernardo), Matheus Gomes (Sergipe), Paulo Miranda (Náutico) e Victor Ramos (Chapecoense) estão entre os investigados e mais nomes começam a surgir.
Fonte: Ogol
Comentários