Polícia Militar prende agressor por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência

3ª CIPM – Na noite de terça-feira (09), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Tacuru prendeu um homem de 24 anos autuado por Medidas Protetivas de Urgência, que descumpriu a ordem judicial ao violar o domicílio de uma mulher, de 35 anos, favorecida pelas medidas para agredi-la.

A equipe foi acionada pela mulher por meio do aplicativo Whatsapp e relatou que o ex-namorado tinha entrado em seu quintal e tentava entrar na casa forçando a porta. O homem tentou fugir da equipe, mas foi alcançado, preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

A mulher vítima é assistida pelo Programa Mulher Segura da PMMS, que prevê que as equipes da PM conheçam e fiscalizem o cumprimento das medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha, para garantir a segurança das mulheres vítimas de violência.

O Comandante do Grupamento de Polícia Militar de Tacuru divulga a todos que, devido a problemas técnicos das operadoras, as ligações para o número de emergência 190 podem cair em cidades diversas das quais são originadas, o correto é que caia na central em Amambai. Porém, em Tacuru a PM também pode ser acionada pelos seguintes canais: telefones fixos 34781200 ou 34781190 e pelo WhatsApp Funcional 67-99975-7911.

ASSECOM 3ª CIPM

Comentários