Mais um jogador atuante na Série A do Campeonato Brasileiro está afastado preventivamente das atividades por suspeita de participação em esquema de manipulação de resultados. Pedrinho, lateral esquerdo titular do Athletico Paranaense, foi citado em conversas que são investigadas pela Operação Penalidade Máxima, conduzida pelo Ministério Público.
Pedrinho, de 20 anos, teria recebido R$ 80 mil para receber cartão amarelo no confronto entre Furacão e Cuiabá, válido pelo Brasileirão de 2022. O jogador, de fato, acabou advertido na partida.
Neste momento, Pedrinho não é acusado ou investigado pelo Ministério Público. O jogador vinha sendo titular do Athletico Paranaense, e inclusive esteve em campo na vitória do Furacão contra o Flamengo, no último domingo. O lateral esquerdo estava relacionado para o jogo de logo mais, entre Athletico e Internacional.
O Club Athletico Paranaense informa que o atleta Pedrinho foi afastado preventivamente das atividades com o elenco principal até que os fatos divulgados nesta quarta-feira (10) sejam rigorosamente apurados.#Athletico
Fonte: Ogol
Comentários