Dave Bautista, ator que dá vida ao personagem Drax na trilogia de “Guardiões da Galáxia“, parece ter mudado sua percepção sobre a importância dessa figura na sua trajetória. “Esses filmes mudaram minha vida, então o fim dessa jornada é algo agridoce”, afirmou o ator.
Ele revelou que a evolução de Drax nos últimos anos foi fundamental para construir nova imagem do personagem, deixando a versão do primeiro filme para trás. “Ele só quer aproveitar a vida e ajudar as pessoas ao longo do caminho. Mas acho que toda a raiva e fúria foram drenadas de Drax e agora acabaram. Agora ele é um personagem amoroso e atencioso.”
Estou muito apegado todos [do elenco e equipe] e muito orgulhoso do que realizamos, mas, ao mesmo tempo, acho que todas as coisas têm que acabar e minha carreira está tomando um rumo diferente […] Nos tornamos uma família. Passamos muito tempo juntos, não só durante as filmagens, mas também promovendo o filme e fazendo aparições juntos. [Voltar ao set de gravações] é como colocar um suéter velho, ou um velho par de chinelos.
Dave Bautista
O elenco da trilogia se manteve o mesmo, com Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoë Saldaña como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como Groot (voz), Bradley Cooper como Rocket (voz), Karen Gillan como Nebulosa e Pom Klementieff como Mantis.
“Guardiões da Galáxia Vol. 3” está em cartaz em todos os cinemas.
Com informações de Rolling Stone Brasil
Fonte: Olhar Digital
Comentários