Domingo, Fevereiro 2, 2025
spot_img
InícioESPORTESVasco sai atrás, mas arranca empate com Coritiba no Couto Pereira

Vasco sai atrás, mas arranca empate com Coritiba no Couto Pereira

spot_img

Buscando se afastar das últimas posições do Brasileiro, Coritiba e Vasco estiveram frente a frente, na noite desta quinta-feira, no Couto Pereira. Com a bola rolando, o Coxa foi melhor no primeiro tempo saiu na frente, mas viu o Cruz-Maltino buscar o empate na etapa final: 1 a 1.

O Vasco tentou surpreender nos primeiros minutos e criou problemas para o Coritiba. Logo aos dois, Pedro Raul deu um lençol em Henrique e entregou para Pec, que tentou não, mas não conseguiu finalizar. Na sequência, Andrey recebeu cruzamento de Jair e finalizou para fora.

A resposta do Coxa foi imediata. Após reposição rápida do goleiro, Rodrigo dominou mal e entregou um presente para Natanael, que ajeitou o corpo e bateu cruzado, obrigando Léo Jardim a fazer uma grande defesa.

Depois do início intenso, porém, o jogo perdeu intensidade e ficou morno no Alto da Glória, com muitos erros de parte a parte e sem grandes oportunidades de perigo. Tanto que o duelo só voltou a esquentar no terço final da primeira etapa. Aos 29, Boschilia aproveitou sobra na entrada da área e soltou uma bomba. Atento, Jardim salvou o Cruz-Maltino outra vez.

Mais confiante, o time da casa aumentou o volume nos minutos finais e foi premiado. Já nos acréscimos, após boa jogada pela direita, Robson foi ao fundo e cruzou rasteiro. Zé Roberto se antecipou na primeira trave e, com um toque sutil, tirou do goleiro: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Coritiba teve a chance de encaminhar a vitória, mas desperdiçou. Logo aos dois minutos, Zé Roberto recebeu completamente livre pela direita, mas a bola correu demais e o atacante dividiu com Léo Jardim. Na sobra, Boschilia finalizou sem goleiro, mas viu Galarza salvar em cima da linha. Incrível!

Apesar do susto, o Vasco foi mais agressivo no segundo tempo e partiu em busca do gol de empate. Aos 17, Jair enfiou boa bola para Pedro Raul, que chutou cruzado e viu a bola passar na frente do gol coxa-branca… ninguém apareceu para completar para o gol.

Sem entregar os pontos, o time de Maurício Barbieri seguiu pressionando no campo de ataque. Aos 29, Orellano recebeu de Pumita Rodríguez pelo lado direito, arrumou para a perna canhota e bateu firme, tirando tinta da trave.

Até que aos 35, depois de muito insistir, o Cruz-Maltino foi recompensado no Couto Pereira. Galarza fez cruzamento pela direita, Natanael se embolou na hora de cortar e acabou arrumando para o garoto Erick Marcus, que finalizou de direita e decretou o empate em Curitiba: 1 a 1. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img