O Athletico Paranaense decidiu, nesta sexta-feira, pelo desligamento dos jogadores Bryan García e Pedrinho. Os nomes dos jogadores foram citados nesta semana pela Operação Penalidade Máxima 2, que investiga a participação de atletas em esquemas ilícitos de apostas esportivas.
“Comunicamos que na data de hoje foram desligados os atletas Bryan García e Pedrinho. O Club não se manifestará mais a respeito, inclusive por meio de seus profissionais, por entender que a questão deve ser tratada pelas autoridades competentes”, informou o Furacão em nota oficial.
Pedrinho teria recebido R$ 80 mil para receber cartão amarelo no confronto entre Furacão e Cuiabá, válido pelo Brasileirão de 2022. O jogador, de fato, acabou advertido na partida.
Já o equatoriano Bryan teria levado cerca de R$ 35 mil para ser amarelado no duelo contra o Fluminense, também em partida válida pelo Brasileiro. Na ocasião, o jogador entrou em campo aos 42 do segundo tempo e foi punido no minuto seguinte.
Comunicamos que na data de hoje foram desligados os atletas Bryan García e Pedrinho. O Club não se manifestará mais a respeito, inclusive por meio de seus profissionais, por entender que a questão deve ser tratada pelas autoridades competentes.
A integridade e a ética são… pic.twitter.com/7g5li5oRvW
Fonte: Ogol
Comentários