O ator Dolph Lundgren revelou recentemente que foi diagnosticado com câncer nos rins em 2015 e desde então tem passado por diversos tratamentos. Conhecido por papéis em franquias de ação, como “Rocky”, “Aquaman” e “Os Mercenários”, ele intensificou os cuidados em 2020, quando descobriu que a doença tinha se espalhado para outras partes do corpo.
O que o ator contou sobre o câncer
Piora do quadro de Lundgren
De acordo com Lundgren, os novos tumores não poderiam ser tratados cirurgicamente. Ele teve de começar a quimioterapia.
Em 2021, quando ele estava gravando “Aquaman 2” e “Os Mercenários 4” em Londres, a doença já havia se espalhado para o estômago, pulmões e para a espinha dorsal.
O doutor me disse: ‘Você deveria dar um tempo no trabalho e passar mais tempo com a família’. Então eu perguntei a ele: ‘Quando tempo você acha que eu ainda tenho?’. Ele disse dois ou três anos, mas podia sentir na voz dele que achava que era ainda menos do que isso.
Dolph Lundgren
Segunda opinião
Após a constatação de que o quadro havia piorado, Dolph Lundgren procurou uma segunda opinião médica.
Isso pode ter salvado sua vida: o novo médico propôs um tratamento que surtiu efeito rapidamente e diminuiu os tumores do ator. Ele contou ao canal que passou o ano de 2022 “basicamente observando os remédios fazerem efeito”.
As coisas melhoraram: os tumores diminuíram em 90% e Lundgren está no processo de retirar o que sobrou deles. Segundo ele, “a expectativa é que, depois disso, eu estarei livre do câncer”.
Assista o vídeo:
Próximos trabalhos de Dolph Lundgren
Aos 65 anos de idade, o ator continua trabalhando em sequências de ação e aparecerá na continuação de “Aquaman” e “Os Mercenários”, que serão lançadas ainda esse ano.
Outro possível projeto para Dolph Lundgren é “Drago”, o spin-off de “Rocky”, anunciado no ano passado.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários