O Athletico Paranaense ganhou um respiro no Brasileirão Feminino. Na tarde desta sexta-feira, na abertura da 11ª rodada, as Gurias do Furacão receberam o Bahia, no CT do Caju, e, com direito a virada no fim, venceram por 2 a 1.
O equilíbrio foi a marca dos primeiros 45 minutos de partida. O Athletico tomou a iniciativa e criou boas oportunidades, enquanto o Bahia fechou bem os espaços e gerou alguns riscos no contra-ataque.
Apesar do jogo aberto, os gols só foram sair na segunda etapa. Aos 32 minutos, após boa trama ofensiva, Vilma descolou bom passe para Juliana, que invadiu a área pela direita e chutou cruzado, abrindo o placar para o Tricolor.
Na reta final, porém, as Mulheres de Aço não aguentaram a pressão e viram o Athletico Paranaense buscar a virada, com gols de Maiara, aos 40, e Duda Tosti (de pênalti) já nos acréscimos: 2 a 1.
Com o resultado, o Furacão chega a dez pontos, ultrapassa o Real Brasília nos critérios de desempate e momentaneamente deixa zona de rebaixamento. Do outro lado, o Bahia permanece com 13 e ocupa a nona colocação.
Fonte: Ogol
Comentários