Os dias vem sendo agitados no Corinthians nas últimas semanas. Na noite desta sexta-feira, o clube paulista comunicou que dois jogadores não fazem mais planos da equipe sob o comando de Vanderlei Luxemburgo: o zagueiro Balbuena e o atacante Júnior Moraes vão treinar em separado e não serão mais relacionados.
A dupla se junta a Du Queiroz, jogador que já estava negociado com o Zenit e também não vai aparecer nos próximos duelos do Timão. No caso de Balbuena, já era esperado que ele deixasse o Corinthians, tendo em vista que estava apenas emprestado ao alvinegro e o contrato se encerrava em junho.
No caso de Júnior Moraes, é um problema mais sobre disponibilidade e performance. O atacante tem contrato até dezembro deste ano, mas sofre bastante com problemas físicos e entrou em campo apenas quatro vezes em 2023. Contratado pelo Corinthians no ano passado, Júnior Moraes tem apenas um gol marcado.
Ainda em momento conturbado e sem vitória desde a despedida de Cuca, o Timão entra em campo no domingo para um clássico: o adversário será o São Paulo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Ogol
Comentários