A atriz Meadow Walker publicou em seu Instagram, nesta quinta-feira (11), teaser de participação especial em “Velozes e Furiosos 10”, feito em homenagem a seu falecido pai, Paul Walker.

“O primeiro filme foi lançado quando eu tinha um ano! Cresci no set assistindo meu pai, Vin [Diesel], Jordana [Brewster], Michelle [Rodriguez], [Ludacris] e mais nos monitores”, disse Walker, em mensagem que acompanhava foto dela no novo longa. “Obrigado ao meu pai, nasci na família ‘Velozes’. Não acredito que agora vou estar lá também. Com aqueles que estiveram por perto para me ver crescer.”

Walker agradeceu ao diretor do filme, Louis Leterrier, por sua “gentileza, paciência e apoio” – acrescentando: “parece que você faz parte da família desde que começamos, estou feliz que seja apenas o começo.”

Posteriormente, ela agradeceu ao produtor Brandon Birtell – “o melhor amigo do pai que agora é meu melhor amigo” – escrevendo: “Isso não teria sido possível sem você.”

“Sou muito abençoada por poder honrar o legado de meu pai e compartilhar isso com ele para sempre”, escreveu Walker para encerrar. “Amo muito todos vocês.”

A mensagem foi recebida com demonstrações de apoio das estrelas da franquia Vin Diesel e Scott Eastwood, entre muitos outros. “Ele estava tão orgulhoso de você!!!!” escreveu Eastwood. “Ele está sorrindo sobre isso agora!!”

O pai de Meadow Walker, Paul Walker, foi um dos protagonistas originais da franquia Velozes e Furiosos, retratando o piloto de rua Brian O’Conner em cinco episódios antes de falecer, aos 40 anos, após colisão de carro em novembro de 2013.

Marcando a penúltima parcela da franquia de ação de décadas é “Velozes e Furiosos 10”, que chega aos cinemas em 19 de maio.

O novo filme começa com o corredor de rua Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe, enquanto eles procuram se defender do par de grandes vilões que estão atrás deles – a ciberterrorista Cipher (Charlize Theron) e seu misterioso coorte, Dante (Jason Momoa) — com a ajuda de nova amiga, chamada Tess (Brie Larson).

Leterrier continua como diretor da parte final de “Velozes e Furiosos”, que deve chegar aos cinemas em 2025.

Com informações de Deadline