Domingo, Fevereiro 2, 2025
spot_img
InícioESPORTESPalmeiras é melhor, mas cede empate ao Bragantino no Allianz Parque

Palmeiras é melhor, mas cede empate ao Bragantino no Allianz Parque

spot_img

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentaram nesta sábado (13), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram em 1 a 1. Artur colocou o Verdão na frente e Juninho Capixaba deixou tudo igual para o Massa Bruta.

Com o empate, o Palmeiras chega aos 14 pontos, mas estaciona na vice-liderança. O Braga chega aos sete pontos e sobe para a 13ª posição.

O início do jogo foi todo do Bragantino. Com mais posse de bola e mais volume de jogo no campo de ataque, o Massa Bruta quase abriu o placar com apenas um minuto de jogo. Hurtado cruzou bola na medida e Eric Ramires chegou livre para concluir na área, mas o chute saiu errado, e a bola foi para fora.

O Palmeiras acordou após o susto no início. O time comandado por Abel Ferreira apertou a marcação, melhorou no ataque e quase abriu o placar em oportunidade de Raphael Veiga. O meia dominou na entrada da área e tirou tinta da trave em batida colocada.

As chances continuaram aparecendo para o Verdão, e aos 27, o time ficou no quase mais uma vez. Dudu cobrou escanteio e Luan mandou para o gol de cabeça. A bola bateu no travessão e saiu pela linha de fundo.

O Alviverde seguiu com o controle da partida e teve uma última chance para abrir o placar com Gabriel Menino. O volante acertou um belo chute de fora da área, mas Cleiton buscou no cantinho e salvou o Bragantino.

O Palmeiras teve duas chances em sequência para abrir o placar com apenas três minutos de segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Rony desviou de caebça e Cleiton salvou com grande defesa. Artur tentou de novo no rebote, mas a bola carimbou a trave.

A pressão do Palmeiras era intensa e o time teve outra oportunidade em uma cobrança de escanteio. Raphael Veiga cobrou, Gustavo Goméz desviou e a bola sobrou limpa para Artur na segunda trave. Dessa vez, o atacante não desperdiçou a chance, e abriu o placar para o Verdão.

O segundo tempo era difícil para o Bragantino. O time mal conseguiu jogar e sofreu muito com as investidadas do Palmeiras. Porém, tudo mudou com uma finalização. Após uma boa troca de passes, Juninho Capixaba recebeu com liberdade e acertou uma pancada de fora da área. Golaço e empate do Bragantino.

As duas equipes tiveram chances para sair com a vitória. A do Palmeiras foi com Endrick, e gol só não saiu por conta da bela defesa de Cleiton. Do outro lado, Alerrandro saiu na cara de Weverthon nos acréscimos, mas mandou a bola para. Fim de jogo e um ponto para cada lado.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img