Com direito a gol brasileiro, Feyenoord bate Go Ahead Eagles e conquista o Holandês
Anuncie Aqui
Após quatro temporadas consecutivas com títulos do Ajax, o futebol holandês tem um “novo dono”. Na tarde deste domingo, o Feyenoord mostrou sua força, venceu o Go Ahead Eagles por 3 a 0 e, com duas rodadas de antecedência, sacramentou a conquista da Eredivisie.
Precisando de uma vitória simples para garantir o topo definitivo, o Feyenoord começou a resolver cedo. Aos 14, Idrissi foi lançado por Wieffer pela esquerda e chutou cruzado abrir o placar. Três minutos depois, o mexicano Santiago Giménez recebeu um passe precioso de Igor Paixão e ampliou a vantagem.
E, mesmo com o título garantido, a festa não parou por aí. Aos nove do segundo tempo, Igor Paixão deu um toque verde e amarelo na comemoração do Feyenoord. O atacante ex-Coxa recebeu de Wieffer e, de perna canhota, colocou no ângulo, sem chances para o goleiro De Lange. Um golaço que fechou a conta com chave de ouro: 3 a 0.
Com o resultado, o Feyenoord chega a 79 pontos e não pode ser mais alcançado pelo PSV, conquistando assim o 16º título holandês de sua história. Festa garantida em Roderdã!
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários