Após ter seu nome citado por apostadores como um dos envolvidos nos supostos casos de manipulação de resultados, na época que ainda defendia o Ceará, o lateral Nino Paraíba teve seu contrato rescindido com o América Mineiro.
O anúncio do distrato foi feito nesta segunda-feira, 15. No comunicado, o América Mineiro alega que a rescisão aconteceu a pedido do próprio jogador.
“O América Futebol Clube informa que o lateral Nino Paraíba teve o contrato rescindido nesta segunda-feira. A decisão foi tomada pela direção do Clube que acatou o pedido de demissão do atleta.”, diz o comunicado.
O lateral aparece em prints conversando com os apostadores em um acordo para ser punido com cartão amarelo na partida entre Ceará e Cuiabá, pelo Brasileirão 2022. Ele recebeu a punição aos nove minutos do segundo tempo na partida que terminou empatada por 1 a 1
Nino Paraíba tem 37 anos e um longo histórico em clubes médios na primeira divisão. Após ser rebaixado com o Ceará no ano passado, ele assinou com o América Mineiro para esta temporada. Ao todo, fez 18 jogos pelo Coelho.
Fonte: Ogol




Comentários