Os próximos smartphones dobráveis da Motorola serão anunciados em breve: em uma mensagem no Twitter, a fabricante confirmou um evento para o dia 1º de junho, com a promessa de introduzir a linha Razr 40 de dispositivos dobráveis.
A mensagem no Twitter acompanha um vídeo curto mostrando dois smartphones, sem que consigamos identificar muitas das características deles. Ao que tudo indica, a linha Razr 40 contará com um modelo básico e também por um mais avançado.
A Motorola deve manter a mesma filosofia de design da linha Razr, ou seja, com aparelhos que lembram os celulares de flip do passado. Quando fechados, eles exibem uma tela externa, e, quando abertos, a tela interna faz com que eles possam ser usados como um smartphone moderno.
O Razr 40 deve ter uma tela externa menor, enquanto o Razr 40 Ultra deve ter um display maior. Ainda não está claro como essa tela nova vai funcionar, no caso do Razr 40, mas é provável que a Motorola adapte diversas funções para que sejam acessíveis mesmo com o celular fechado, incluindo a possibilidade de tirar fotos e também de controlar reprodução de música, por exemplo.
Razr 40 e Razr 40 Ultra: o que esperar
Detalhes sobre as especificações técnicas ainda são desconhecidos, mas rumores indicam que, no caso do Razr 40 Ultra, o display externo terá 3 polegadas, enquanto a tela dobrável interna terá 6,7 polegadas com taxa de atualização de 165 Hz.
Em relação ao processador, é esperado que ao menos o Razr 40 Ultra venha com o Snapdragon 8 Plus Gen 1, além de acompanhar uma bateria de 3.800 mAh com recarga rápida a 30 W e um conjunto de câmeras duplas de 13 MP.
Fonte: Olhar Digital
Comentários