Após seis anos, brasileiro deixa a Alemanha para se juntar ao Al-Sadd
Anuncie Aqui
O lateral esquerdo Paulo Otávio não vai voltar a vestir as cores do Wolfsburg. Lesionado desde abril e sem previsão de voltar a jogar ainda nesta temporada, o brasileiro foi anunciado como reforço do Al-Sadd, do Catar.
Paulo Otávio, de 28 anos, teve uma carreira curta no futebol brasileiro. O lateral começou como profissional no Athletico Paranaense, depois jogou por Coritiba, Santo André, Paysandu e Tombense. Em 2016, após disputar o Campeonato Mineiro, o jogador foi negociado com o Lask Lins, da Áustria.
Da Áustria para a Alemanha foi um pulo. Depois de uma temporada no Lask, Paulo Otávio foi para o Ingolstadt, na segunda divisão alemã, e chegou ao Wolfsburg em 2019. Há quatro temporadas nos Lobos, ele deixa o clube após não renovar seu contrato, com uma história de 77 jogos disputados e um gol marcado.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários