A Hyundaianunciou que um de seus veículos elétricos estará no longa de animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. O carro é o Ioniq 6, um sedã com cara futurista, telas enormes na parte interior, força para brincar de esportivo e bateria suficiente para alcançar quase 600 quilômetros com apenas uma carga.
Leia mais:
O que você precisa saber:
Muitas empresas aproveitam filmes para mostrar suas marcas, como é o caso da FedEx presente em todo longa O Náufrago de 2000, com Tom Hanks. Mesmo trabalhando com pensamento em múltiplos universos colidindo, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso trará um elétrico da Hyundai presente no nosso mundo.
O Ioniq 6 é um dos carros elétricos mais futuristas do mercado, claro concorrente para o Tesla Model 3 e com pontos que combinam com a proposta para o novo longa do melhor amigo da vizinhança. Apresentado pela Hyundai no mês passado, ele pode ter um ou dois motores e a combinação na hora da configuração entrega até 321 cv.
Carro em Homem-Aranha acelera como Porsche
Para esta versão mais esportiva, o sedã da Hyundai vai de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos, de acordo com promessa da montadora coreana. Como todo elétrico, a velocidade final é controlada e o Ioniq 6 para de acelerar nos 185 km/h.
Além de números dignos de um esportivo, o carro que aparece dentro do filme pode ter bateria com até 77,4 kWh e isso entrega alcance de 580 quilômetros com uma carga. Tanta energia poderia deixar o carro parado no ponto de recarga por bastante tempo, mas o inversor permite a entrada de 350 kW, com promessa de sair de 0% e chegar em 80% em 18 minutos.
Por dentro existem telas enormes nos moldes dos Tesla onde o motorista encontra dados do veículo e entretenimento. A Hyundai não é novata na hora de mostrar seus carros na franquia de animação do Homem-Aranha, pois o Ioniq 5 deu as caras no longa de 2019.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia no Brasil no dia 1° de junho e promete trazer todo tipo de Homem-Aranha já pensado, além do carro da Hyundai.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários