Um homem e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (18) acusado de praticar furto no comércio de Dourados. Conforme ocorrência, equipe da Guarda recebeu informação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil acerca da qualificação e vídeo da ação dos autores do furto ocorrido por volta das 03h33 de hoje na loja Sandaliaria e que os autores seriam Alexandro Sarati, 29 anos, e Priscila Calegari, de 34.
Durante rondas, equipe da Guarda localizou os autores no cruzamento da Rua Cuiabá com a rua Floriano Peixoto. Foi realizada a abordagem, momento em que Priscila indagou o motivo do procedimento, sendo informada de imediato que ela e o Alexandro seriam encaminhados até a DEPAC pela pratica do furto ocorrido na loja; após essa informação Priscila confessou o furto sendo que Alexandro permaneceu em silêncio.
Nos últimos dias vem ocorrendo vários furtos na região central de Dourados, sendo que o autor usa o mesmo modus operandi (arrombamento e quebra de porta do tipo blindex) e que no momento da abordagem, Alexandro estava com o short e chinelo com as mesmas características dos furtos mencionados. Ainda em checagem no sistema policial, foi constatado que Alexandro e Priscila possuem diversas passagens por furto e ambos foram detidos em fevereiro e janeiro deste ano, respectivamente, pela pratica de furto.
Diante dos fatos narrados, a equipe solicitou apoio da viatura para condução dos detidos até a Delegacia.
Fonte: Dourados Agora




Comentários