A equipe da IronTrap Garage resgatou um Chevrolet 1940 esquecido por décadas em galpão antigo. Quem se aventurar em adquirir o veículo terá muito trabalho pela frente — e provavelmente muita dor de cabeça, também.
Estacionado por décadas, a raridade precisará ser completamente reformada, tanto internamente, como externamente. A equipe que encontrou o carro sugere restaurá-lo à condição original — como uma relíquia sobrevivente —, ou até mesmo transformar o veículo em um tipo de hot rod com pequeno bloco Chevy V8 sob o capô.
Confira o episódio dos aventureiros relatando a experiência:
A equipe da IronTrap Garage destaca que a pior parte está no capô. O proprietário antigo do veículo estava trabalhando no motor do clássico Chevy seis em linha, que incluía a remoção da tampa da válvula e do cabeçote do cilindro, porém, as peças nunca foram colocadas juntas.
Não muito atrás, o interior do carro também requer muitas mudanças. O painel ainda parece inteiro – considerando o contraste de tempo — mas o resto necessita de troca. O estofado dos bancos se foram quase que por completos, e até resquícios de roedores foram encontrados. Do lado de fora, a pintura está gasta, como era de se esperar, mas não há buracos de ferrugem aparentes ou amassados significativos.
Com informações de Motor1
Fonte: Olhar Digital
Comentários