A Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás, segue revelando nomes de jogadores supostamente envolvidos em esquemas com apostadores.
Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Moisés, que pertence ao Inter e está emprestado ao CSKA, teve uma suposta conversa divulgada onde faz um acordo para receber um cartão amarelo na partida entre Internacional e São Paulo, válida pela 18ª rodada do Brasileirão do ano passado.
Na ocasião, inclusive, Moisés recebeu amarelo por reclamação, aos 22 minutos do segundo tempo. A partida, que terminou empatada em 3 a 3, marcou a despedida do lateral do Beira-Rio para o futebol russo.
De acordo com prints divulgados no processo, um dos apostadores envia a imagem de um malote de dinheiro e garante que fará o pagamento para Moisés. Depois do jogo, o defensor retornou a mensagem ao apostador reforçando que o acordo foi cumprido.
Procurado pela imprensa, o Internacional resolveu ainda não se manifestar sobre o caso. Moisés fica por empréstimo no CSKA até junho deste ano e tem contrato com o Colorado até o fim de 2024.
Fonte: Ogol
Comentários