A derrota de ontem, em casa para o Novorizontino, foi o final da linha para o técnico Gilmar Dal Pozzo, que foi demitido pelo Ituano. O clube paulista oficializou a demissão neste domingo, 21. Na Série B, o Galo ocupa o 14º lugar com 7 pontos, mas com jogos a mais do que equipes que estão na zona de rebaixamento.
No comunicado, o Ituano agradeceu ao treinador pela campanha de recuperação no Campeonato Paulista deste ano, quando ele levou a equipe até a fase semifinal. Além disso, Dal Pozzo também levou o clube até a terceira fase da Copa do Brasil.
“O Ituano FC comunica que Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do time. O clube agradece seu empenho, principalmente naquele momento delicado no Paulistão, quando assumiu na 8a rodada, em 10 de fevereiro. Sob sua liderança, o elenco do Ituano conseguiu uma arrancada histórica, chegando à semifinal do torneio, no que seria a terceira melhor campanha do clube no Paulistão. Em paralelo, levou o Ituano até a 3a fase da Copa do Brasil, outra grande conquista”, diz comunicado.
Ao todo, Dal Pozzo comandou o Ituano em 18 jogos, com 4 vitórias, cinco empates e nove derrotas. Com a sua saída, o tuano será comandado pelo auxiliar do clube, Douglas Leite. até a chegada de um novo treinador.
Fonte: Ogol
Comentários