A Tesla deu uma resposta bizarra para um cliente cujo automóvel elétrico pegou fogo. Ao entrar em contato com a empresa após o incidente, Bishal Malla relata que a recomendação foi que ele levasse o carro a um centro de serviços, algo impossível com as condições do veículo após o incêndio.

O resumo do absurdo

Um agente com quem conversei teve a audácia de me dizer para levar meu Tesla totalmente queimado ao centro de serviços recomendado pela Tesla.

Bishal Malla em publicação no Reddit.

O representante não forneceu orientações sobre como ele poderia levar seu carro totalmente incendiado ao centro de serviços.

Segundo Malla, o seguro cobrirá o incidente, mas sua indignação foi justamente por não receber uma resposta adequada da empresa. Ao canal de TV KCRA 3, ele ainda afirmou que não comprará veículos elétricos novamente.

Tudo o que preciso é a resposta deles e que protejam outros para que não passem pelo mesmo problema.

Estou chocado que uma empresa de bilhões de dólares não faça um único acompanhamento quando seu produto [foi] destruído assim no meio da estrada. Isso é o que mais dói.

Bishal Malla no Reddit.

A Tesla ainda não se pronunciou sobre o caso.

Com informações de Business Insider e Futurism.