A Tesla deu uma resposta bizarra para um cliente cujo automóvel elétrico pegou fogo. Ao entrar em contato com a empresa após o incidente, Bishal Malla relata que a recomendação foi que ele levasse o carro a um centro de serviços, algo impossível com as condições do veículo após o incêndio.
O resumo do absurdo
Um agente com quem conversei teve a audácia de me dizer para levar meu Tesla totalmente queimado ao centro de serviços recomendado pela Tesla.
Bishal Malla em publicação no Reddit.
O representante não forneceu orientações sobre como ele poderia levar seu carro totalmente incendiado ao centro de serviços.
Segundo Malla, o seguro cobrirá o incidente, mas sua indignação foi justamente por não receber uma resposta adequada da empresa. Ao canal de TV KCRA 3, ele ainda afirmou que não comprará veículos elétricos novamente.
Tudo o que preciso é a resposta deles e que protejam outros para que não passem pelo mesmo problema.
Estou chocado que uma empresa de bilhões de dólares não faça um único acompanhamento quando seu produto [foi] destruído assim no meio da estrada. Isso é o que mais dói.
Bishal Malla no Reddit.
A Tesla ainda não se pronunciou sobre o caso.
Com informações de Business Insider e Futurism.
Fonte: Olhar Digital
Comentários