A Apple deve utilizar suas lojas físicas para vender itens vinculados com produções do streaming Apple TV+. Se confirmada, a notícia garante que a empresa da maçã pode tirar proveito de nomes de peso como Ted Lasso, Servant e Snoopy para ganhar (ainda mais) dinheiro com comercialização de produtos oficiais.
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O que você deve saber:
Uma parte considerável do faturamento de qualquer obra como filmes, séries e músicas está na mercadoria criada a partir destes eventos. Seja uma camiseta, caneca, pelúcia ou mesmo um cartão postal com qualquer coisa relacionada ao conteúdo. Pois bem, segundo a newsletter Power On da Bloomberg, a Apple deve começar a pensar neste sentido dentro de suas lojas.
Sendo confirmada, a primeira produção que terá conteúdo sendo comercializado diretamente pela Apple é a premiada série Ted Lasso. A mercadoria ainda não foi definida, mas certamente terá custo de algo perto dos US$ 35, ou cerca de R$ 175 em cotação sem considerar impostos ou taxas.
Além de colocar uma segunda forma para gerar receita com a produção do Apple TV+, a empresa da maçã deve utilizar este novo tipo de produto como forma de aumentar a base de assinantes de seu serviço de streaming.
Apple vende camisetas, canecas e mais em uma loja
A Apple já vende outros produtos para além do iPhone, Mac, iPad e acessórios para eles em uma de suas lojas: a de Cupertino, cidade dos Estados Unidos onde a empresa é sediada. Lá é o único lugar onde o fã da marca pode encontrar canetas, canecas, bonés, camisetas, jogos de cartas e mais mercadoria relacionada com a companhia.
Ted Lasso deve ter a terceira temporada lançada em breve e ela certamente será a última do seriado. O Apple TV+ nasceu em 2019 e é o streaming mais jovem, mas com nomes de peso como Steven Spielberg, Oprah Winfrey, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Octavia Spencer, J.J. Abrams, Jason Momoa, M. Night Shyamalan e Jon M. Chu.
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Fonte: Olhar Digital
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